Visualizações de página na última semana

quarta-feira, 2 de outubro de 2024

Oração do Professor Dr. Plinio Corrêa de Oliveira ao Anjo da Guarda

 


Meu Santo Anjo da Guarda, sei que dentro dos planos divinos deveis, pelos desígnios de Deus, exercer especial papel na realização da minha vocação. Vós, com todos os Espíritos Celestes, possuís uma missão altíssima na luta contra a Revolução (do bem contra o mal no mundo). Dirijo-me a todos vós tendo presente a vinculação que estas circunstâncias estabelecem honrosamente de mim para convosco.

Em nome desse vínculo, suplico-vos: “Obtende da Rainha do Céu que a vossa ação se intensifique e tome toda a magnitude proporcionada com as minhas debilidades, infidelidades, fraquezas, com o meu desejo de servir inteiramente a Causa da Igreja Católica e da Civilização Cristã”.

Peço-vos, portanto, que intervenhais quanto antes sobre as pessoas e os acontecimentos de maneira que, libertos da ação do demónio, a qual hoje atingiu um auge, possamos pertencer-vos inteiramente e ser os vossos guerreiros na grande luta espiritual que se aproxima.

Cfr. Plinio Corrêa de Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário